Filtrar por Voltagem

Filtrar por Marca

Escova Rotatória

Compensa comprar uma escova giratória? Tire suas dúvidas!

São muitas inovações tecnológicas que surgem todos os dias, principalmente relacionadas aos cabelos. Começam a bombar em vídeos na internet e depois nas propagandas de televisão, mas a dúvida recorrente é sobre a qualidade e eficiência do utensílio. Há alguns anos a escova giratória se destaca, sendo uma excelente escolha para quem tem uma vida corrida e gosta de deixar as madeixas impecáveis. Conheça alguns detalhes sobre ela: 

Funciona como um secador profissional?

Não, a potência e calor de uma escova giratória é menor que de um secador profissional, afinal uma alta temperatura requer mais cuidado e experiência para não danificar os fios e causar acidentes. 

Todos os tipos de cabelo ficam lisos com a escova?

Tudo depende da condição que se encontra o cabelo, sendo que os mais crespos ainda precisam de uma finalização com chapinha para ficarem com o liso impecável. A indicação desse produto é para cabelos com progressiva e ondulados. 

Posso usar todos os dias a escova rotatória?

Pode, se a temperatura não for muito alta e com cuidado para não quebrar os fios. Vale lembrar que antes de modelar é preciso usar um protetor térmico. Assim os cabelos ficam lisos e continuam tratados. 

Quando vale a pena adquirir uma escova rotativa?

Quando não existe tempo ou investimento para ir ao salão, é uma solução para alinhar a franja, secar e modelar, mas sem a intenção de alisar uma raiz muito crespa ou obter o resultado perfeito de um salão, afinal não existe a mão-de-obra de um profissional. Ela é eficiente e ajuda muito, principalmente para quem precisa acordar cedo ou para emergências, basta optar pelas melhores marcas, como a escova Lizz, que o produto é muito bom. Se busca por fabricantes conceituados, soluções para todos os tipos de cabelos e segurança na compra, conte com a G3 Cosméticos.

Escova Rotatória

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

G3 cosméticos - CNPJ: 20.217.798/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021