Kit G.Hair Perfect Blond Duo Home Care 2x250ml

Código: k111 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit G.Hair Perfect Blond Duo Home Care (2 Produtos)

Kit com shampoo e condicionador para cabelo loiro. G.Hair Duo Perfect Blond Home Care Kit elimina o amarelado e recupera o brilho platinado.
G.Hair Duo Perfect Blond Home Care Kit contém pH equilibrado e fórmula com antioxidantes, que devolve a hidratação para fios mais macios e flexíveis e que protege a fibra capilar das agressões que causam a oxidação da cor, responsável pelo amarelamento.
Use G.Hair Duo Perfect Blond Home Care Kit e garanta um loiro platinado saudável, cheio de brilho e maciez.

Contém
G.Hair Perfect Blond Home Care - Shampoo 250ml: com pH equilibado, limpa e neutraliza o amarelamento com pigmentos violeta
G.Hair Perfect Blond Home Care - Condicionador 250ml: desembaraça e hidrata os fios com combate às agressões que causam o amarelamento

Ação
Vitamina A e E: regenera a fibra capilar e protege os fios para um crescimento saudável

Como Usar
Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie suavemente até formar espuma. Enxágue e, se necessário, reaplique mais uma vez. Distribua o condicionador no comprimento e pontas e deixe em pausa de 2 a 3 minutos. Enxágue completamente.

Resultado
Cabelo com brilho platinado radiante, hidratado e macio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Onde você poderá comprar com segurança todos seus produtos favoritos, vendidos exclusivamente em Salões de Beleza e Cabeleireiros. Estamos em constante desenvolvimento para oferecer uma navegação rápida e segura. Com o intuito de facilitar a comunicação e manter a transparência, disponibilizamos 3 canais de comunicação, telefone, e-mail e o atendimento on-line, oferecendo a nossos clientes todo o suporte necessário. Estoque próprio, grande gama de produtos, agilidade na entrega principalmente.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

G3 cosméticos - CNPJ: 20.217.798/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2020