Meia Calça Beauty Legs Brands Pele Morena Clara - 100ml
A Beauty Legs meia calça em aerosol, deixa a pele com um tom mais bonito e natural.
Possui pigmentos que uniformizam a tonalidade da pele , disfarçando imperfeições como: manchas, roxinhos, vazinhos, tatuagens e também pode ser usado como maquiagem corretiva em vitiligo.
Sua formulação é de grande durabilidade e não sai com água, suor ou chuva. Só sai com água e sabão.
Prático de usar, deixa a pele com um toque macio e aveludado
Modo de usar:
Agite bem a embalagem e aplique uniformemente a uma distância de 15cm, deixando secar por no mínimo 1 minuto antes de vestir a roupa.
NÃO ESPALHAR COM A MÃO PARA PRESERVAR A TEXTURA DA MEIA
G3 COSMÉTICOS Onde você poderá comprar com segurança todos seus produtos favoritos, vendidos exclusivamente em Salões de Beleza e Cabeleireiros. Estamos em constante desenvolvimento para oferecer uma navegação rápida e segura. Com o intuito de facilitar a comunicação e manter a transparência, disponibilizamos 4 canais de comunicação, telefone, e-mail, chat e WhatsApp, oferecendo a nossos clientes todo o suporte necessário. Estoque próprio, grande gama de produtos e principalmente agilidade na entrega.